Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Me conheça primeiro...

Se soubesse tudo que eu sinto por ela, você não ligaria, iria entender que eu e ela nos amamos e queremos ficar juntos..mais você não quer nem saber, mal procura saber de mim para falar tudo que eu penso, tudo q eu quero, tudo q me incomoda...falar a verdade, falar o q eu sinto por ela....mais não, você não quer saber, e fica querendo afasta – lá de mim...pra que isso? Gosta de ver sua filha sofrer? Por que é isso q vai acontecer se você nos separar... O que você fizer não mudará nem o meu sentimento nem o dela, pois quando duas pessoas se gostam elas tendem a ficar juntas... Você será capaz de fazer filha sofre? Seria capaz de afasta – lá de mim, só para ela não me ver mais...? E depois disso tudo ainda fala q nos que somos as crianças!!!
(Mattos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário