Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você!Somente Você....

Você foi unica em minha vida e sempre vai ser,você me fez chorar e sofrer por amor,me fez sorrir e sonhar por uma paixão, me fez mudar o meu jeito e o jeito de amar do meu coração.
Eu ficava triste quando sentia saudade de você,mais me alegrava rapidamente quando ia te ver,eu ficava com um aperto no coração quando via você tristinha mas se era sua tristeza ela também era á minha,eu ficava todo bobo com o seu jeito meigo logo meu coração disparava dentro do meu peito,eu tinha vontade de estar sempre com você,ficava imaginando em um dia eu te ter...
Hoje eu não sei mais  o que vai ser,se um dia eu vou te ter,ou se vou te perder,não sei mais o futuro dessa paixão,se ela vai continuar ou vai magoar meu coração,mas não vou deixar de acreditar que um dia eu vou poder viver com você o verdadeiro sentimento de amar.
                                                                                                                                               (Danillo Resedá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário