Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Será que isso é uma paixão ou apenas uma ilusão?


Por que eu estou assim?
Você não sai de minha cabeça, e eu não sei como te esquecer, você me marcou como o seu jeito...
Mas por que fez isso comigo? Fez de tudo pra me conquistar, depois que conquistou se foi sem se despedir sem me dar satisfação... Foi só para me ver sofrer?
Se for, conseguiu, pois choro toda vez que me lembro de você, a saudade bate, e bate muito forte... Sei que foi tudo uma coisa de momento mais acabei que me apaixonando pela pessoa que eu nunca deveria, e com isso eu sofro sem você aqui comigo e por isso eu vivo um eterno castigo imposto pela saudade que fica apertando meu coração... Será que isso é uma paixão ou apenas uma ilusão?
(Mattos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário